Prefeitura de Campo Florido (MG) divulga edital para 92 vagas

Inscrições devem ser feitas de maneira presencial, na sede da Diretoria Municipal de Educação

ISTOCK

atualizado 11/01/2020 20:09

A prefeitura da cidade de Campo Florido, em Minas Gerais, divulgou edital do concurso destinado a preencher 92 vagas temporárias, além de formar cadastro reserva. Os salários podem chegar a R$ 1,7 mil e as inscrições devem ser feitas de maneira presencial. Os postos de trabalho contemplam todos os tipos de escolaridade.

Quem tem ensino fundamental incompleto pode se candidatar para a função de vigia e auxiliar de serviços gerais. O candidato que concluiu esse ciclo escolar pode disputar o cargo de inspetor de alunos.

O ensino médio é requisito para cuidadora, professor de educação infantil e professor de educação fundamental. Já os que terminaram o ensino superior têm oportunidade de se candidatar para nutricionista, supervisor pedagógico, professor de educação física e professor de língua estrangeira.

Os interessados devem se inscrever na sede da Diretoria Municipal de Educação, das 8h às 17h, nos dias 13 e 14 de janeiro. O endereço é rua Alfredo de Paula, nº 18, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Últimas notícias