CLDF divulga lista dos aprovados em concurso para nível superior

Os nomes constam no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (07/05/2019)

Daniel Ferreira/MetrópolesDaniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 07/05/2019 9:49

O resultado do concurso público da Câmara Legislativa foi divulgado na manhã desta terça-feira (07/05/2019). A lista identifica os selecionados para os cargos de consultores técnico e legislativo, ambos para candidatos com nível superior. Os nomes estão no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Em janeiro deste ano, a Casa divulgou os nomes dos candidatos aprovados ao cargo de técnico legislativo, para ensino médio. O concurso foi lançado em 2018, com 86 vagas iniciais e remunerações de até R$ 15,8 mil.

Foram anunciados os nomes dos profissionais selecionados para os cargos de consultor técnico, nas carreiras de administrador, arquiteto, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro mecânico, médico, médico do trabalho, odontologista, pedagogo, psicólogo, revisor de texto, jornalista, relações públicas, publicitário, produtor multimídia e analista de sistemas.

A lista com os selecionados pode ser consultada no Diário Oficial do Distrito Federal ou no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.

Últimas notícias