Câmara Legislativa do DF divulga datas e locais das provas de concurso

A seleção é organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e prevê 86 vagas iniciais com remuneração de até R$ 15,8 mil

Michael Melo/MetrópolesMichael Melo/Metrópoles

atualizado 29/08/2018 11:55

As datas e os locais de prova do concurso da Câmara Legislativa foram divulgados nesta quarta-feira (29/8), no Diário Oficial do DF (DODF). A seleção é organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e prevê 86 vagas iniciais com remuneração de até R$ 15,8 mil.

Todas as provas objetivas e a redação serão aplicadas em Brasília. No dia 15 de setembro, a partir das 13h30, os candidatos ao cargo de procurador realizarão as primeiras fases do certame.

No domingo (16/9), pela manhã, será a vez dos cargos técnicos, conforme mostra o quadro a seguir:

Reprodução/DODF

Ainda no domingo, a partir das 14h, os candidatos aos cargos de consultores legislativos das seguintes áreas farão as provas: Constituição e Justiça; Desenvolvimento Urbano; Dir. Humanos, minorias, cidadania e sociedade; Educação, Cultura e Desporto; Finanças Públicas; Meio Ambiente; Regulação, Infraestrutura e Serviços Públicos; Saúde; Tributação; e Redação Parlamentar.

Reprodução/DODF

No fim de semana seguinte, no dia 23 de setembro, a partir das 8h, os candidatos ao cargo de técnico legislativo irão fazer as provas.

Reprodução/DODF

À tarde, é a vez dos candidatos aos cargos de consultores e inspetores de polícia.

Reprodução/DODF

Inscritos
De acordo com balanço da banca organizadora, foram registrados 99.895 inscritos. Todos devem receber por email cartão com o endereço de onde será aplicada a avaliação.

O candidato que não receber o documento e quiser saber o local das provas pode entrar em contato com a FCC, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h (horário de Brasília), ou consultar o site da para verificar o local de realização de sua prova.

 

 

Últimas notícias