*
 

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag-DF) divulgou na última quarta-feira (1º/11), por meio de publicação no Diário Oficial, autorização para um novo concurso público da Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz-DF). O certame era aguardado desde 2014, e as vagas são para o cargo de auditor fiscal.

Serão oferecidas 120 oportunidades, sendo 40 para preenchimento imediato e 80 para formar cadastro reserva de pessoal. O cargo exige nível superior em qualquer área de formação, e tem remuneração inicial de R$ 14.970.

A expectativa é que o edital seja publicado no início de 2018. Agora, cabe à Seplag contratar empresa para prestação de serviços destinados à realização do certame.

Última seleção
O último concurso da Fazenda foi realizado em 2001 e organizado pela Fundação Carlos Chagas. A seleção contou com provas objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos. No primeiro quesito, foram cobrados temas sobre língua portuguesa, matemática, contabilidade, noções de direito e informática. Já em conhecimentos específicos, os assuntos abordados foram sobre direito tributário e legislação tributária do Distrito Federal.

 

 

COMENTE

concursoDFsefaz
comunicar erro à redação