*
 

Foi publicada na edição desta sexta-feira (3/11) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a homologação do concurso público da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap). Com empresa escolhida por meio de pregão eletrônico, o certame vai oferecer as inscrições a um custo mais em conta para os candidatos.

A Inaz do Pará – Serviços de Concursos Públicos Ltda. venceu a concorrência pública e estipulou taxas no valor de R$ 6 e de R$ 7 por concorrente para vagas de níveis médio e superior, respectivamente.

De acordo com o diretor-presidente da Novacap, Júlio Menegotto, a seleção da organizadora permitiu a redução de custo. “Estamos democratizando o acesso ao serviço público com uma taxa de inscrição acessível a todos”, destaca.

Normalmente, segundo ele, há dispensa de licitação. “Queremos que mais candidatos participem, o que eleva o nível do concurso e aumenta a concorrência”, enfatiza Menegotto.

O certame ocorrerá no início de 2018. Serão 36 vagas para nível médio e 60 para nível superior.

O primeiro e único concurso da Novacap foi há mais de 20 anos. Menegotto entrou para a empresa por meio dele.

O diretor-presidente avalia que a companhia passa por um momento de renovação. “Juntaremos as novas ideias com a experiência do nosso quadro de funcionários”, diz. “A Novacap cresceu muito, cuida de várias obras e precisa dessa renovação.”

 

 

COMENTE

NovacapDFDiário Oficial do DF
comunicar erro à redação