Concurso BRB: Brazlândia terá aulão gratuito de redação

Aula será nesta segunda (22/07/2019). Objetivo é reforçar a preparação de candidatos que prestarão concurso público para o Banco de Brasília

atualizado 22/07/2019 15:26

Itosk

Boa notícia para quem está se preparando para o concurso do Banco de Brasília (BRB). O Restaurante Comunitário de Brazlândia promove um aulão gratuito de redação nesta segunda-feira (22/07/2019), a partir das 19h30.

O objetivo é reforçar a preparação dos candidatos que farão provas discursivas no certame, além de aproveitar melhor o espaço público. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Distrito Federal e professores voluntários.

Interessados em participar do aulão devem se inscrever gratuitamente neste link. A primeira aula será conduzida por Alessandro Ribeiro, com vasta experiência, tanto na rede pública quanto na rede privada de ensino.

Concurso
O edital do concurso do BRB oferece 113 vagas, distribuídas para os cargos de escriturário, analista de tecnologia da informação, engenheiro de segurança do Trabalho, médico do Trabalho e advogado. As provas estão previstas para os dias 18 e 25 de agosto e 8 de setembro.

Últimas notícias