BRB dobra número de vagas de concurso para profissionais de TI

O certame ofertará 100 vagas para contratação e outras 100 para formação de cadastro reserva

atualizado 21/05/2021 10:49

BRBVINÍCIUS SANTA ROSA/METRÓPOLES

O Banco de Brasília (BRB) decidiu dobrar o número de vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação no concurso da instituição. Com a mudança, serão disponibilizadas 100 vagas para contratação e outras 100 para formação de cadastro reserva. O edital de abril havia anunciado apenas 50 vagas para contratação e outras 50 para formação de cadastro reserva. ⠀

Para dobrar o número de vagas, o BRB vai retificar, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o edital publicado em 30 de abril. A retificação será publicada na semana que vem. Para concorrer, é preciso ter diploma na área de informática fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O lançamento da seleção para analista de TI ocorre após a convocação de todos os aprovados para o mesmo cargo no certame anterior, realizado em 2019. O salário para analista de TI é de R$ 8.142, e a carga horária, de 6h diárias (30h semanais). O concurso terá duas etapas, com provas objetiva e discursiva.

0

As inscrições vão de 30 de maio a 15 de julho, e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca examinadora do certame: www.iades.com.br. No mesmo endereço, será possível obter outras informações sobre o concurso. O valor da taxa será de R$ 98.

 

Últimas notícias