AGU abre processo seletivo para 110 cargos temporários

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato

atualizado 16/04/2021 8:24

prédioRafaela Felicciano/Metrópoles

A Advocacia-Geral da União (AGU) abriu processo seletivo para 110 cargos temporários de níveis médio e superior, com remunerações de R$ 1,7 mil e R$ 3,8 mil, respectivamente. A carga horária é de 40h semanais, e as oportunidades são para vários estados e o Distrito Federal. As informações aparecem no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (16/4).

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período. A AGU também poderá, em caso de desistência ou de rescisão contratual, realizar novas contratações para completar o prazo total de dois anos do contrato antecedente, observados os critérios de classificação.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas, impreterivelmente, a partir da 10h desta sexta-feira (16/4) e até as 23h59 de 30 de abril de 2021, horário de Brasília. O cadastro será feito exclusivamente via internet, por meio da plataforma do processo seletivo simplificado AGU 2021, no site https://www.gov.br/agu/pt-br/concursos.

O candidato poderá se inscrever apenas para uma vaga, incluindo aquelas de outros processos simplificados que venham a ser abertos pela Advocacia-Geral da União. Em caso de mais de uma inscrição por CPF, será considerada só a que for feita com data mais próxima ao término do prazo de inscrição.

Confira detalhes da seleção:

Últimas notícias