metropoles.com

Vagabunda? Saiba como “xingar” no sexo, como Celso Portiolli

Em entrevista a um podcast, Celso Portiolli entregou algumas preferências na hora do sexo, e garantiu gostar de falar “safadezas”

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: reprodução
Celso Portiolli
1 de 1 Celso Portiolli - Foto: Foto: reprodução

Na última semana, Celso Portiolli repercutiu ao dar detalhes sobre suas preferências sexuais durante participação no Podcats.

Além de dizer que prefere sexo selvagem e gostar que a pessoa fique de quatro, o apresentador também ser adepto do dirty talk, como é chamada a prática de falar sacanagens e até xingar na hora H.

“Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de ‘vagabunda’, ela me chama de ‘seu tarado’. É bem gostoso”, entregou o comandante do Passa ou Repassa.

0

De acordo com a terapeuta sexual Tâmara Dias, o dirty talk é muito comumente usado para deixar tudo mais excitante. Contudo, é preciso estar confortável com a prática e saber se a parceria gosta e está habituada a ouvir palavras e frases mais calientes na transa.

“Para quem deseja começar a usar o dirty talking, pratique antes. Pode parecer engraçado no início, mas é uma forma de ir se familiarizando com algumas palavras. Se não quiserem palavras mais picantes, vale falar, pelo menos, se está bom, se está gostoso daquela forma, fazer pedidos”, indica.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?