metropoles.com

Doggy style: 3 maneiras de deixar o sexo de quatro mais safado

Veja como incrementar uma das posições mais quentes e populares com truques simples de quem entende do assunto

atualizado

Compartilhar notícia

Kritsada Seekham / EyeEm
Homem segurando as mãos de mulher na parede de forma sexual - metrópoles
1 de 1 Homem segurando as mãos de mulher na parede de forma sexual - metrópoles - Foto: Kritsada Seekham / EyeEm

Entra ano, sai ano, e a posição sexual de quatro, ou doggy style, em inglês, segue no topo das mais lembradas e praticadas pelos casais. Algumas das razões para esse sucesso é a versatilidade: ela é perfeita para rapidinhas, para sexo o anal, para uma transa selvagem, no BDSM e até mesmo algo mais calminho, com toque nas partes íntimas do companheiro ou companheira.

Mais que isso: o estímulo visual que proporciona é extremamente sedutor. Se ainda não tiver convencido, vale lembrar que ela pode ser explorada para além dos quatro apoios tradicionais, levando a orgasmos diferentes toda vez que for testada.

“Pode ser desde um fetiche específico por bumbuns até uma questão de dominação e submissão. Existe uma certa relação de poder para quem está penetrando”, explicou a sexóloga Tâmara Dias.

“O estilo cachorrinho oferece estimulação visual para o parceiro traseiro e muito espaço para estimulação manual dos órgãos genitais para o parceiro frontal”, defendeu a especialista em sexo e relacionamentos do e-commerce erótico Lovehoney, Jess O’Reilly, que ostenta um PhD no assunto.

Para começar, o básico

A ideia inicial da postura, ensina a expert, é que um dos parceiros fique de quatro enquanto é penetrado por trás. Algumas das formas de incrementar é, por exemplo, apoiar-se com os cotovelos em vez das mãos, deixando o bumbum mais arrebitado e a penetração mais profunda.

via GIPHY

“Use travesseiros para se apoiar. Você não apenas experimentará sensações diferentes em ângulos diferentes, mas também tornará essa posição”, ensinou Jess, à Cosmopolitan.

No caso do sexo anal, não esqueça de deixar a região bem lubrificada. Dá para beijar os glúteos do parceiro e estimular o períneo, antes de chegar aos “finalmentes”. Depois, que tal fazer tudo ficar mais molhadinho com um beijo grego?

via GIPHY

“A dica para apimentar é ir mais pra frente ou mais para trás, com o glúteo mais empinado, e o ativo pode tocar o passivo com as mãos, com o uso de brinquedos sexuais, estimulando o clitóris ou região anal”, emendou o sexólogo Danilo Galante. 

Variação número 2

Outra maneira é apoiar os braços em uma parede, mantendo a cabeça erguida. Dessa forma, novos pontos do clitóris são massageados pelo pênis ou vibrador. A vantagem, aqui, é que dá para ter os seios massageados enquanto o companheiro penetra por trás, na velocidade que for mais confortável para ambos.

via GIPHY

Com brinquedos

Uma terceira ideia, igualmente deliciosa, é associar o uso de um brinquedinho junto à penetração, em movimentos sutis e mais lentos. Aqui, boas ideias são tanto o anel peniano quanto o sugador de clitoris. O orgasmo, garante a especialista, será avassalador.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?