metropoles.com

Um dia com uma atriz pornô: Mia Linz conta detalhes de sua vida sexual fora do set

A pornstar contou sobre o sexo por trás das câmeras

atualizado

Compartilhar notícia

Getty
GettyImages-1193113269 (1)
1 de 1 GettyImages-1193113269 (1) - Foto: Getty

Você já se perguntou como é a vida sexual de uma atriz pornô? Ou se ela realmente está com vontade de fazer sexo na frente e por trás das câmeras? Nós perguntamos! E descobrimos que a vida sexual de uma atriz pornô pode ter muita coisa em comum com a nossa. Inclusive a falta de libido existe, viu?

A Pouca Vergonha conversou com Mia Linz, atriz pornô e estudante de psicologia. Na bagagem, a camgirl já conta com mais de 100 filmes gravados no mundo todo entre Brasil, Europa e México.

0
Antes do set

Em semanas de gravação, a preparação começa nos dias anteriores: “Eu já me preparo antes da gravação, se é uma cena com anal, por exemplo, no dia anterior eu já cuido da alimentação”, conta Mia. Além disso, a atriz toma alguns cuidados como se manter hidratada, dormir cedo: “Não saio na noite anterior, não vou à festas e busco estar descansada para a cena”, revela. O mesmo vale para os textos, o estudo já começa nos dias anteriores.

Gravando

Chegar para gravar um filme pornô requer concentração, como qualquer filme. Quando chega no set, geralmente a atriz vai se maquiar e procura relaxar: “Eu sempre me masturbo, para já entrar no clima, e se a cena tem anal, eu coloco um plug, para descontrair antes da gravação”, detalha. Mia conta que cenas de sexo não são regravadas, ou seja, são sempre de primeira.

E sobre o orgasmo… é real! Pelo menos na maioria das cenas ela conta que realmente goza: “Tem muitas cenas que eu gozo sim, ainda mais quando tem squirt, que é a ejaculação feminina”, explica.

Mas, como na vida real, depende do dia: “Tem dias que estou mais excitada, outros estou menos, é muito relativo”, conta.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mia Linz (@mialinzz)

Por trás das câmeras

A vida após as gravações é normal: “No dia seguinte eu estudo, faço minhas coisas. Quando viajava em turnê, eram três dias de gravação e um dia de folga, então eu ia passear e relaxar para sair da rotina do trabalho”, explica.

E a libido?

Em relação à libido, Mia conta que são fases, muitas vezes está em alta e outras, mais baixa: “Acredito que seja hormonal. Algumas vezes eu gravava a cena, chegava em casa e continuava fazendo sexo. Porém, em outros momentos, terminava a gravação e eu não queria saber de transar, varia muito”, esclarece.

Trabalho e vida pessoal

Dá para separar? Totalmente de acordo com Mia: “Sempre separei trabalho de vida pessoal e nunca tive envolvimento emocional nos filmes, mesmo tendo um relacionamento aberto, eu sempre fui extremamente profissional, e com zero apego emocional. Acabou a gravação, eu vou embora”, explica. 

Mulheres livres

Sobre o prazer em fazer sexo, Mia acredita que para gravar filmes pornô a mulher precisa gostar de transar para fazer as cenas: “Senão fica mais difícil trabalhar e as cenas não ficam leves e naturais”, opina. 

Para ela atingir o orgasmo não é difícil. Com ou sem parceiro. Ela confessa assistir a pornôs e se masturbar todos os dias: “Tenho meus favoritos, via muito pornô lésbico e hentai. E sempre me masturbo de manhã, para já começar o dia relaxada”, compartilha.

Sobre a masturbação, a estrela ressalta a importância das mulheres terem autonomia no próprio prazer e conhecerem seu próprio corpo: “Estou estudando para me tornar sexóloga e ajudar as mulheres a se conhecerem e quebrar os tabus sobre auto prazer”, finaliza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?