Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Sex/Life: 5 cenas imperdíveis (e picantes) da série da Netflix

A coluna Pouca Vergonha elegeu as cenas mais quentes do seriado

atualizado 16/07/2021 1:06

Netflix/Divulgação

Se você anda com as séries em dia, com certeza ouviu falar de Sex/Life, que estreou no mês passado na Netflix. Se ainda não assistiu, ao menos já ficou sabendo de alguns momentos quentes e imperdíveis que tem repercutido nas redes sociais. Principalmente o nu frontal de Brad (Adam Demos), uma das estrelas do seriado.

De cenas quentes de sexo selvagem e em público a nu frontal (alô episódio 3, minuto 19h53!), a série aposta em um mix de romance com carga erótica a la “50 tons de cinza”.

Apesar de focar no desejo feminino, a série acaba caindo em clichês quando entra no tema central: marido x amante. O dilema relacionamento não monogâmico versus monogâmico é o principal foco da trama. Isso se não fosse tomado pelo clássico tema do homem alfa dominante. Mas, críticas ao enredo à parte, a Pouca Vergonha  conferiu a primeira temporada e elencou os 5 momentos imperdíveis e quentíssimos. 

Vale (re)ver quem já maratonou a série e relembrar. Quem ainda não viu, saiba o que você não pode perder

Atenção: pode conter spoiler.

Na balada

No episódio que dá início a primeira temporada, logo nos primeiros 50 segundos, o público já pode acompanhar a pegação quente da protagonista Billie Connelly (Sarah Shahi) em uma balada. Para os fãs de sexo em público, a cena é imperdível.

Na piscina

Se tem uma coisa que a protagonista desta série gosta, é de transar na piscina. Aliás, atire a primeira pedra quem não curte uma pool party safada. Ainda no primeiro episódio, a partir do minuto 34, você pode conferir mais de dois minutos molhadíssimos da transa de Billie e Brad. E a partir do minuto 36, as coisas ficam ainda mais quentes na piscina. 

Continua…

A sequência da cena caliente da piscina aparece em um flashback de abertura, bem comum na série, no início do segundo episódio.

Ainda mais molhado

Na tendência da pool party, ainda no segundo episódio podemos conferir no minuto 32, mais uma cena quentíssima na piscina. A sequência segue até 33’30.

22 andares de prazer

Os fãs de sexo em público podem conferir no episodio 3, uma pegação no elevador. Apesar de curta, a cena desperta a imaginação dos amantes daquele sexo mais perigoso que pode ser flagrado a qualquer momento. A partir do 17’12.

A técnica The CAT

E por último, mas não menos importante, a cena do alinhamento coital, The CAT (abreviação em inglês para coital alignment technique) pode ser acompanhada no quinto episódio, a partir do 4’45 segundos.

Nas palavras de Billie: “Chama-se técnica de alinhamento coital. Há vários livros sobre o assunto. Quando feita corretamente, fornece a conexão máxima, tanto física quanto emocional”.

Por fim, não se prenda apenas a essas cenas. De onde vieram essas tem muito mais! Festas liberais, trocas de parceiros entre as amigas e diversas cenas que podem dar asas à imaginação e fantasias sexuais.

Mais lidas
Últimas notícias