Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Retrospectiva 2020: 10 vezes que a Pouca Vergonha falou sobre tabus sexuais

Fetiches inusitados, masturbação, relações não-monogâmicas e sexo anal: o que não faltou em 2020 foi assunto polêmico relacionado a sexo

atualizado 19/12/2020 13:27

Tabus sexuaisFoto: David Sacks/Getty Images

Mesmo em pleno sexo XXI, quando se fala de sexo e liberdade sexual, automaticamente se fala em tabus. Diversas questões precisam ser ressignificadas na sociedade, ainda que muito progresso já tenha sido feito ao longo dos anos.

Para ajudar no processo de desconstrução, a Pouca Vergonha trouxe, em 2020, muita informação sobre tópicos que ainda são vistos como tabu: de fetiches a masturbação. Confira:

Alarga? Dá hemorroida?

Mesmo que muito praticado, ainda há muito preconceito e dúvidas acerca do sexo anal. Para sanar algumas delas, a coluna convidou um especialista para desmentir alguns dos maiores mitos sobre o assunto. Clique aqui e confira.

Masturbação anal

Se sexo anal é um tabu e masturbação também, misture os dois e tenha um coquetel molotov sexual para o conservadorismo. Mas como na sexualidade (e na Pouca Vergonha) a regra é não ter regra (desde que com consentimento e que faça bem a todas as partes envolvidas), clique aqui para saber tudo sobre a masturbação anal.

Guia do bumbum feliz

Para quem sempre teve receio de tentar, mas quer arriscar um sexo anal, fica a dica: não acredite na pornografia. A prática não é tão simples quanto parece e merece atenção e cuidados especiais. Se você é iniciante, clique aqui para um guia completo de iniciação.

Um na frente, outro atrás

Para quem gosta de penetração, é aquela velha máxima: por que se contentar com um, se eu posso ter dois? Se você sempre quis experimentar uma dupla penetração, eis o guia definitivo para uma experiência inesquecível. Clique aqui.

Manda foto do pezinho

Ainda que incompreendido, o fetiche por pés, também conhecido por podolatria, é mais comum e praticada do que se imagina. Clique aqui para saber mais sobre o tesão por pés.

Ballbusting

Extremo, mas prazeroso para muitos, o ballbusting é o fetiche em torturar o homem com golpes em sua genitália. Curioso? Clique aqui para saber mais.

Sentado e calado

Após uma foto de uma dominatrix levando seu submisso para “passear” em uma coleira dentro de um mercado ter viralizado nas redes sociais, muito começou a se falar sobre o pet play. Clique aqui e entenda o universo do fetiche.

Cultura rubber

Ainda no time dos fetiches (o pai dos tabus sexuais), a cultura rubber é uma das mais icônicas do meio. Clique aqui para saber mais sobre o tesão por látex, que tem muito a ver com a desumanização da parceria.

Suruba organizada

Vá lá que é uma suruba, mas não é por isso que precisa ser bagunçada, não é mesmo? Por isso, para os liberais de plantão que planejam fazer um sexo grupal assim que a vacina sair, a coluna deu dicas para organizar uma suruba. Clique aqui.

Masturbação na gravidez

Por último, mas não menos importante, a masturbação ganha o triplo do peso de tabu se acontecer durante a gravidez. Contudo, assim como o sexo, a masturbação é saudável e muito indicada durante o período de gestação. Para tirar todas as dúvidas sobre o assunto, clique aqui.

Últimas notícias