Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Musa do Onlyfans transa cinco vezes por dia e sorteia vale-sexo

A modelo Mimi Boliviana já realizou sorteios em sua conta do OnlyFans valendo uma noite de sexo com ela

atualizado 31/05/2022 12:40

Não há limites para os desejos sexuais e brincadeiras da  estrela de filmes adultos, famosa no OnlyFans como Mimi Boliviana. Conhecida por seus gastos extravagantes para realizar fantasias na cama, a musa virou foi parar novamente nos noticiários.

Dessa vez  em entrevista à CO Press, ela afirmou que já sorteou entre os fãs da plataforma de conteúdo exclusivo, uma noite de sexo com ela.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0
Sorteio dos sonhos

De acordo com o artigo, Mimi afirmou que muitas influenciadoras fazem sorteios nas próprias contas e a musa pretendia fazer algo semelhante com sua conta OnlyFans. Ela disse que realizou vários sorteios no passado para aumentar seu número de assinantes e ganhos na plataforma. Entre os mimos sorteados, um deles era um voucher para ter uma “noite de sexo”.

Fetiches de milhões

Recentemente, a modelo afirmou ao portal britânico Daily Star que já gastou mais de R$505 mil para fazer sexo em lugares inusitados. Ela declarou ainda que quer gastar mais para realizar tudo o que tem em mente. Luxo e lugares exuberantes estão no roteiro das fantasias sexuais de milhões de Mimi. E entre os lugares mais inusitados onde já transou, ela inclui um helicóptero; no Salar de Uyuni, o maior e mais alto deserto de sal do mundo; em uma limusine; em um jet ski no meio do mar em Cancun; e em Cartagena.

Insaciável na cama

E se engana quem pensa que após o casamento ela mudou de ideia em relação aos fetiches, ou diminuiu a frequências das transas.  Mimi se casou, recentemente, em Dubai, com o modelo Victor Ferraz, e contou também que faz sexo com o marido cinco vezes ao dia. Em algumas vezes, a transa é tão intensa que ela chega a desmaiar. A influencer também afirmou que pretende gastar ainda mais para explorar seus fetiches com o marido em lugares únicos.

Confira o podcast Prazer sem tabus:

Mais lidas
Últimas notícias