Pouca vergonha

“Mulher fitness perfeita” vende suor e cobra taxa extra para maridos

Eleita a “Mulher fitness perfeita”, a modelo brasileira Karol Rosalin lucra com venda de suor e cobra mais caro para quem é casado

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

karolrosalin
Karol Rosalin foi eleita a mulher fitness perfeita
1 de 1 Karol Rosalin foi eleita a mulher fitness perfeita - Foto: karolrosalin

A modelo brasileira Karol Rosalin foi eleita recentemente pela revista Playboy Austrália como a “Mulher fitness perfeita”. A paulista foi apontada como o exemplo ideal de equilíbrio entre saúde, força e bem-estar, seguindo critérios definidos por inteligência artificial. Ela impressiona por sua dedicação a uma rotina intensa de treinos – e tem conseguido lucrar com isso.

A influenciadora afirmou que tem vendido seu próprio suor engarrafado. Segundo Karol, a iniciativa veio após um pedido de um seguidor. Ela garante que já vendeu mais de 100 garrafinhas por nada menos que R$ 1,5 mil. “É o pós-treino mais íntimo que posso oferecer, e eu achei justo transformar isso em produto para quem realmente valoriza o esforço”, falou.

Além das garrafinhas de suor, ela também vende conteúdo adulto. Inclusive, defendeu a criação de uma “taxa para maridos”. Esse valor mensal seria destinado para cobrir os custos com saúde, bem-estar e estética das mulheres.

Continue a leitura no site Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles. 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?