Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Modelos eróticas apelam para coronavírus para encontrar clientes

A intenção é “capturar” os internautas que estejam buscando informações sobre o vírus nas plataformas de interação

atualizado 28/02/2020 20:56

Foto: Unsplash

O uso de hashtags nas redes sociais é capaz de ajudar uma página ficar mais conhecida por receber visitas de quem está buscando mais informações sobre um assunto. Pensando assim, modelos eróticas têm apelado para a #coronavirus para tentar atrair mais seguidores.

A intenção é “capturar” os internautas que estejam buscando informações sobre o vírus nas plataformas de interação, principalmente no Facebook e no Instagram. A ideia é que estes seguidores visitem o perfil das modelos e virem clientes.

As modelos fazem parte do Only Fans, uma rede social na qual vendem vídeos e fotos nuas e de cunho sexual. Uma das mais famosas, Chloe Diamond, diz em sua mensagem: “Pegou o coronavírus? Meus vídeos podem ser a cura, algo para fazê-lo se sentir melhor pelo menos!”.

A hashtag coronavírus tem sido uma das mais usadas nas redes sociais por todo o planeta. Com medo de um possível contágio, as pessoas procuram por cada vez mais informações. Mas é bom ficar bem atento às fake news, que estão por toda a parte sobre o assunto.

 

Mais lidas
Últimas notícias