
Pouca vergonhaColunas

Aos 26 anos, sister do BBB 26 revela ser virgem: “Mas não sou santa”
Segundo Milena, participante do BBB 26, a decisão de ser virgem aos 26 anos não está ligada à ingenuidade
atualizado
Compartilhar notícia

Milena, participante do BBB 26, decidiu se abriu e falar sobre relacionamento e vida sexual no último sábado (17/1). Enquanto conversava com Brigido, a sister revelou ser virgem aos 26 anos por uma decisão pessoal.
“Eu nunca fiz, mas eu sei. Gosto de ler romance, gosto de ver, só não me sinto pronta para iniciar ainda”, disse Milena. A participante também fez questão de quebrar estereótipos acerca da virgindade tardia.
“Eu não fiz, mas eu não sou santa. Eu vi 50 Tons de Cinza, eu vi Bridgerton, eu sei tudo que acontece. Eu só não quero participar”, afirmou a sister.
Segundo Milena, sua escolha não está ligada à ingenuidade. “Eu estou falando na questão do pessoal. Eu sei o que acontece porque não sou trouxa. Eu sei como faz um bebê, como é que eu vim no mundo?”, completou a mineira.
Brigido, então, questionou se ela gostaria de viver um romance. Milena respondeu: “Eu não nasci para ser beata. […] Aprendi muito a ser a boazinha, a perfeita, sempre centrada. Agora não preciso mais.”










