metropoles.com

Gigante? “Volume” de Mbappé levanta debate sobre sexo com pênis GG

Após a web ir à loucura com o suposto pênis gigante do atacante francês, veja dicas para facilitar o sexo com boys bem dotados

atualizado

Compartilhar notícia

Visionhaus/Getty Images
Mbappé comemorando gol de braços abertos - Metrópoles
1 de 1 Mbappé comemorando gol de braços abertos - Metrópoles - Foto: Visionhaus/Getty Images

Dentre todos os assuntos que mais bombaram na Copa do Mundo de 2022, existe um que não pode passar em branco pela Pouca Vergonha: o “pinto gigante” de Mbappé. O volume exagerado no calção do atacante durante as partidas da França no torneio chamou atenção e viralizou no Twitter.

Além dos memes e piadas relacionadas ao assunto, surgiu o questionamento: é confortável fazer sexo com alguém que tenha um pênis tão grande? Em uma sociedade que costuma achar que “tamanho é documento”, um órgão avantajado pode ser superestimado. Na verdade, há quem não goste de se relacionar com homens superdotados.

Além de poder machucar o parceiro, no caso na penetração vaginal, um pênis muito grande pode ultrapassar a chamada “área G” da mulher, que fica a apenas 5 centímetros da entrada da vagina.

“Ter um pênis que consiga estimular essa região faz mais sentido do que um que é tão grande que bate no colo do útero. Tem mulheres que gostam da sensação, mas a maioria se sente desconfortável”, explica a sexóloga Tâmara Dias, em entrevista anterior ao Metrópoles.

Mas, se rolar, existem algumas dicas que podem deixar a transa mais confortável mesmo com um pinto GG. Uma delas é estar bastante excitado no momento da penetração e, para isso, o ideal é não economizar no sexo oral e nas brincadeiras antes de penetrar. Usar e abusar de lubrificante, principalmente se for rolar sexo anal, também ajuda.

Posições

Outra aliada para um sexo mais confortável é a posição sexual escolhida. Para quem tem um boy com volume excessivo, Tâmara sugere algumas opções:

0

Compartilhar notícia