Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Fiuk revela já ter feito sexo virtual: “Tecnologia a nosso favor”

O ator e cantor falou sobre como se relaciona com o sexo – seja o casual ou o virtual

atualizado 18/05/2021 15:36

FiukFoto: Lari Marques

Fiuk foi um dos principais participantes do BBB21 – goste-se ou não do filho de Fábio Jr., ele virou algo de debates, conversas, polêmicas e quase uma briga feia com Arthur. Após sua passagem pela casa, o ator e cantor mostrou que ainda é capaz de causar: dessa vez o tema foi sexo.

0

Durante passagem pelo Altas Horas, ocorrida no último sábado (15/5), Fiuk foi um dos entrevistados e falou sobre sua passagem no Big Brother Brasil 21. Além disso, o músico relembrou algumas declarações sobre sexo que ele fez para Laura Müller, ainda em 2019, em um trecho do próprio programa que nunca tinha sido exibida.

Em um momento do programa, Serginho Groisman exibiu o vídeo de um bate-papo inédito de Fiuk com a sexóloga. Durante a conversa, Laura questionou o cantor sobre a prática de sexo virtual, e o entrevistado deu a entender que já praticou.

“Eu já tive momentos… tive namoradas, enfim… acho que a gente tem que aprender a viver com a tecnologia a nosso favor. Eu sou um pouco mais romântico, né Laura”, falou.

Ainda na entrevista, Fiuk também falou sobre sexo casual. Apesar de ter afirmado achar “delicioso” em algumas ocasiões, o artista voltou a falar sobre seu romantismo, e garantiu preferir quando o sexo é feito com intimidade. “É diferente! Acho que é por isso que eu sempre me apaixono”, brincou.

Mais lidas
Últimas notícias