Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Como Sabrina Sato, veja dicas para inovar e sair da mesmice no sexo

Sabrina Sato disse que mesmice pode ser motivo para crise no relacionamento. Por isso, separamos algumas dicas para que isso não aconteça

atualizado 07/06/2022 13:27

Sabrina Sato Fernando Tomaz/Divulgação

Sabrina Sato é casada com o ator Duda Nagle e, recentemente, passou por uma crise no casamento. Em entrevista à Coluna Leo Dias, ela disse que são muitos os motivos para o relacionamento esfriar, e transar com a “mesma rola” seria um deles. Atualmente, ela garante, o imbróglio foi resolvido.

Se identificou com a apresentadora? A Coluna Pouca Vergonha separou, então, dicas para você esquentar a relação.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Conheça as 5 posições preferidas das mulheres

As preferências sexuais variam bastante, mas existem algumas que são queridinhas da maioria. Embora as opções sejam inúmeras, as posturas que mais agradam as mulheres são as que, geralmente, possibilitam maior estimulação do clitóris. Leia mais, nesta reportagem, sobre como estimular essa região e atiçar sua parceira.

Invista nos vibradores

Bullet, sugador de clitóris, dildo, consolo. Diferentes intensidades, cores, tamanhos e texturas. O que não faltam são opções no mercado erótico para chegarmos ao ápice do prazer. Veja (e escute mais) sobre o assunto neste link.

Permita-se novidades na cama

Antes de tentar qualquer novidade, vale conferir se o par está interessado. Caso a resposta seja positiva, há inúmeras alternativas. Pode ser contando histórias, colocando um filme para inserir o assunto ou fazer perguntas como: “Você ficaria excitado se fizesse ______ comigo?”. Confira, por exemplo, algumas dicas de como estimular a submissão na cama.

Prazer sem tabus #6: abra espaço para os vibradores

Invista em 5 posições calientes 

Sexo é relativo: cada um gosta de um jeito. Há quem prefira mais lentinho, mais selvagem, mais romântico ou mais acelerado. Se este é o seu caso, a sexóloga Tâmara Dias separou cinco das melhores posições do Kama Sutra para quem gosta de uma penetração mais profunda para você testar em casa. Os detalhes estão nesta reportagem da coluna.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias