Como Fernanda Lima: 5 lubrificantes para ter na nécessaire
A apresentadora Fernanda Lima revelou que sempre tem um lubrificante na sua necessáire; confira algumas opções

Se você já caiu na mentira de que lubrificante era um acessório opcional que você conquistava depois de melhorar sua vida sexual, engano seu. Lubrificante é uma daquelas pequenas coisas que mudam tudo: menos atrito, mais conforto, mais resistência, menos momentos de dor estranha que acabam com o clima na hora.

Receba no seu email as notícias da coluna Pouca Vergonha
Frequência de envio: Semanal
Ver todasA apresentadora Fernanda Lima comentou recentemente que, após a menopausa, passou a ver os lubrificantes como grandes aliados para o prazer e manter a vida sexual ativa. “Agora, eu tenho libido, mas eu uso lubrificante, porque vai ajudar e vai ser melhor. Só que não era uma coisa que fazia parte da minha nécessaire, e hoje em dia faz”.

“Por muito tempo, diziam que era um mercado para gays. Que bom que a gente vai pisando nesses tabus todos, e de repente [podemos dizer]: ‘Nossa, eu amo lubrificante'”, acrescentou.
Agora, se inspirado(a) pela famosa você está começando a montar seu estoque de lubrificantes do zero, os à base de água são a opção mais fácil para começar. Geralmente são compatíveis com brinquedos eróticos, preservativos e saem facilmente dos lençóis sem deixar sua roupa suja.
Abaixo, confira uma seleção de lubrificante para você apostar:
Gel Lubrificante à Base d'Água Neutro com Ácido Hialurônico

Lubrificnate naked taste

ComprarDona Coelha Escorrega – Lubrificante íntimo base d’água igual à lubrificação natural

ComprarLubrificante Hidratante Íntimo Feel Sem Perfume

ComprarLubrificante Íntimo Hidratante BRUMA Neutro

Comprar



