metropoles.com

Chinês cria simulador de beijo a distância que se conecta ao celular

Um instituto chinês criou um dispositivo que, quando conectado ao celular, é capaz de simular um beijo; veja como funciona e quanto custa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Simulador de beijo - kiss - china
1 de 1 Simulador de beijo - kiss - china - Foto: Reprodução

Um chinês criou um objeto revolucionário para aqueles que encontram problemas no relacionamento a distância: um dispositivo eletrônico que simula o beijo humano. Com formato de boca e feito de silicone, basta ele estar conectado ao celular para reproduzir o toque amoroso.

Incrivelmente moderna, a engenhoca possui sensores de pressão capazes de reproduzir os lábios, os movimentos e até a temperatura do beijo. Além da sensação realista do toque, o dispositivo transmite o som que a outra pessoa faz durante beijo.

Como funciona?

Usar o aparelho é bem simples. Em primeiro lugar, é preciso baixar um aplicativo no celular, conectar o dispositivo na entrada do carregador do telefone e, em seguida, se conectar com outras pessoas no aplicativo. Os beijos são enviados durante uma videochamada, o que deixa o momento ainda mais realista.

Simulador de beijo - kiss - china
Dispositivo fica conectado ao celular através de um aplicativo

Embora tenha sido criado para casais, a peça não vai ser útil apenas para quem está em um relacionamento a distância. Ela também vai poder ajudar quem busca conhecer novos beijos e/ou beijar diferentes bocas.

Além de conectar os casais que estão longe um do outro, o dispositivo vai ter a função “quadrado do beijo”. Nesta, os usuários podem formar pares com pessoas aleatórias e anônimas. Caso exista um match, eles podem trocar beijos. Também há a opção de “carregar” os próprios beijos no aplicativo para que outras pessoas baixem e experimentem o contato.

Simulador de beijo - kiss - china - celular - namoro à distância
O aparelho vai permitir beijar diversas pessoas

Patenteada pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou, a invenção foi criada por Jiang Zhongli:

“Na minha universidade, eu mantinha um relacionamento a distância com minha namorada, então só nos contávamos por telefone. Foi daí que surgiu a inspiração para este dispositivo”, disse ele à Global Times, estatal da China.

Quanto custa?

De acordo com informações do site Hit TV, o dispositivo chamado remote kiss custa cerca de 260 yuans no site Taobao, o maior site de compras on-line da China. Convertendo para reais, o aparelho custa cerca de R$ 194,79.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações