Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Caso Boca Rosa: veja regras e cuidados para aproveitar o ménage

Especialista no meio do sexo liberal, Camila da Voluptas dá dicas de como aproveitar o sexo a três com segurança

atualizado 24/06/2022 16:12

Instagram/Reprodução

As buscas pelas regras e cuidados do sexo a três têm aumentado na internet na última semana no Brasil. O motivo? O fato de Bianca Andrade, influenciadora e empresária conhecida como Boca Rosa, ter confessado que realizou um ménage com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, ex-namorado da antiga participante de A Fazenda.

Bastou a musa fazer a revelação caliente para que as pessoas manifestassem curiosidade, desejo e até julgamentos sobre a tão falada prática sexual.

0

Para tirar todas as dúvidas sobre o assunto, a coluna foi atrás de quem entende de sexo liberal e bateu um papo exclusivo com Camila, conhecida como Dama de Espadas, reconhecida na internet como referência quando se trata desse tema.

Ela esclareceu:

“O ménage a trois, com uma mulher ou com um homem, pode ser uma experiência muito intensa para um casal que deseja vivenciar essa fantasia mas, para que seja realmente prazerosa, é preciso se atentar em alguns detalhes.”

Confira as dicas de Camila Volupta para um sexo a três organizado.

Dica 1: a pessoa escolhida está em sintonia com ambos?

Mesmo que o ménage seja heterossexual, é importante que essa pessoa tenha o mínimo de afinidade com o casal e deseje realmente estar na presença dos dois. Caso contrário, alguém vai se sentir fora da experiência.

Dica 2: não perca a conexão com seu par

Sabemos que pode rolar certa empolgação ao ficar com uma nova pessoa, então, estar sempre atento ao seu par, trocando olhares ou carícias, por exemplo, faz com que todos se sintam mais seguros. Se o ménage for feminino, ou seja, com uma mulher, o ideal é que homem faça essa ponte de conexão. Ele deve estar atento em ambas e trazê-las junto dele, e assim, tornará tudo mais intenso e seguro emocionalmente para elas.

Quando o ménage é masculino, essa ponte geralmente é feita pela mulher. Se eles forem bissexuais, por sua vez, a conexão é mais fácil. Assim como no ménage feminino, a mulher precisa demonstrar interesse e atenção aos dois. Com exceção se o marido for cuckold, ou seja, ter o foco do prazer em ver sua mulher totalmente focada no homem single. Atenção: é importante lembrar que mulheres podem ser cuckquean, ou seja, elas também sentem prazer em apenas assistir seu parceiro com outras mulheres.

Dica 3: saiba quais os limites de todos os envolvidos

Diálogo é tudo! Antes de estarem todos na cama, é preciso saber quais as restrições e preferências de cada um. Precisamos entender que cada indivíduo tem seus desejos e vontades e, geralmente, o casal já está bem definido. Um casal que curte uma pegada mais forte pode estar se encontrando com uma pessoa que curte algo mais suave e, sem falar sobre, correm o risco de transformar uma noite de prazer em um caos total.

0

Dica 4: não “unicornize” os singles

Pessoas solteiras não podem ser tratadas com um objeto de masturbação do casal. A pessoa que estará com eles precisa ser notada, ouvida, respeitada e incluída.

São mais bocas, mais mãos e mais abraços, contudo, é preciso entender que esse terceiro vínculo tem desejos tanto quanto o casal, e precisa ter suas necessidades atendidas, não só sexualmente.

O casal, muitas vezes, está atrás de uma “fantasia” deles e esquece que essa pessoa é real e tem sentimentos, fantasias, desejos e até traumas de relacionamentos passados. O amor pode ser divido em três partes iguais, pois existem centenas de maneiras de amar.

Por fim, mas não menos importante: use preservativos do início ao fim, e troque a camisinha sempre que for necessário.

Mais lidas
Últimas notícias