Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

A fim de uma rapidinha? Veja posições sexuais para transar vestido

Basta um vestido para cima e uma calcinha para o lado para não deixar a logística da roupa atrapalhar sua rapidinha

atualizado 14/10/2022 17:46

Sexo B2M Productions/Getty Images

A “rapidinha”, além de famosa, é queridinha entre a maioria das pessoas. Quem já se aventurou a matar o tesão na hora, independentemente do lugar, sabe que uma das coisas que mais dificultam a logística desse tipo de sexo é tirar a roupa. Afinal, no caso de um flagra, estar totalmente nu(a) é o menos indicado.

Mesmo assim, é fato que aquele sexo de última hora e sem preparação prévia é gostoso e apimenta qualquer relação. De acordo com a terapeuta sexual Tâmara Dias, em entrevista anterior ao Metrópoles, o fato de que os corpos já estão “preparados” para o ato sexual deixa tudo mais prazeroso.

“A rapidinha já acontece na fase da excitação, com a mulher lubrificada e o homem ereto. Isso, somado à adrenalina de estar em um local proibido e de poder ser pego, faz da rapidinha uma ideia deliciosa”, afirma.

Logo, não tem por que deixar que algo como uma roupa atrapalhe os planos, certo? Entre vestidos levantados, calças “arriadas” e calcinhas para o lado, confira três opções de posições sexuais que não exigem estar completamente pelado(a):

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Mais lidas
Últimas notícias