Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Xuxa detalha passado com ex-empresária Marlene Mattos: “Abuso de poder”

Em entrevista com Renata Ceribelli, que vai ao ar neste domingo (1/11), a apresentadora conta mais sobre o rompimento com a ex-empresária

atualizado 01/11/2020 20:26

Xuxa e Marlene Fantástico Foto: Reprodução

Na edição deste domingo (1/11), o Fantástico vai exibir uma entrevista exclusiva com Xuxa Meneghel sobre sua autobiografia, Memórias.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, no bate-papo a apresentadora fala sobre a relação com sua ex-empresária, Marlene Mattos, e afirma que houve “abuso de poder”.

Xuxa rompeu com Marlene em 2002 após 18 anos trabalhando juntas. Apesar de citá-la no livro, não deu detalhes sobre o que aconteceu. Na entrevista, Renata Ceribelli, apresentadora do Fantástico, questiona se Marlene foi um “marco em sua vida”, e Xuxa não desconversa.

“Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente. A gente se considera pessoas que deixaram que tudo isso acontecesse com a vida da gente. Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Eu deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito (hoje) de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém”, disse.

O Fantástico também ouviu Marlene, que, por sua vez, afirmou que não mudaria a forma como agiu, e que fez o que fez por entender que, só assim, Xuxa e ela alcançariam os resultados que alcançaram.

A entrevista completa vai ao ar na noite deste domingo, e o trecho em que Xuxa fala sobre Marlene será disponibilizado no podcast do Fantástico, que poderá ser acessado por meio de um QR code na TV, logo após a exibição do programa.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

Mais lidas
Últimas notícias