metropoles.com

Vítima de ataques xenofóbicos, brasileira no Big Brother Itália mobiliza o país

A modelo Dayane Mello, de 31 anos, tem um fã-clube italiano, que manifesta solidariedade após ela se tornar alvo de comentários maldosos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Dayane Mello
1 de 1 Dayane Mello - Foto: Reprodução

A brasileira Dayane Mello, de 31 anos, está confinada no Grande Fratello Vip, o Big Brother Brasil da Itália. A passagem da beldade pela casa, no entanto, tem rendido comentários xenofóbicos nas redes sociais por parte do público do reality show.

De acordo com o Fantástico deste domingo (10/1), a mulher já esteve em campanhas internacionais trabalhando como modelo. No Big Brother, ela divide a casa com outros famosos há quatro meses e já sobreviveu a oito paredões.

0

Fora do jogo, no entanto, a realidade é cruel: ela é alvo de ataques. Internautas disparam comentários inaceitáveis contra a modelo. “Essa prostituta não deve por os pés na Itália, é uma vergonha” e “Ela tem que voltar pra sua casa, sair da Itália” são algumas das críticas.

Por causa disso, Dayane tem mobilizado torcida em várias partes do mundo. Amigos dizem que ela é “muito sincera”, e que isso pode não agradar o público italiano.

Além disso, a modelo já conseguiu ter seu próprio fã-clube no país estrangeiro que manifesta solidariedade. Dayane também é considerada uma das protagonistas da edição do programa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?