Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Vitão lamenta onda de ódio contra ele e Luísa Sonza: “Atinge a gente”

Em conversa com Zeca Camargo, para o podcast Pop Story da Deezer, Vitão falou sobre a repercussão do namoro com a cantora

atualizado 07/10/2020 11:07

Vitão e Luísa SonzaFoto: Reprodução/Instagram

Desde 11 de setembro, quando resolveram assumir o romance publicamente, Vitão e Luísa Sonza não param de receber uma enxurrada de ofensas e críticas nas redes sociais. Em conversa com Zeca Camargo, para o podcast Pop Story da Deezer, o cantor falou sobre a repercussão do namoro, que os atinge diretamente.

“Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos”, comentou.

0

Para Vitão, o caso deles só ressalta algo que ocorre na internet todos os dias. “Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração.”

Durante o bate-papo, o artista também falou sobre o a forma como as coisas que acontecem na carreira o fazem ter mais força. “Sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força”, refletiu.

Últimas notícias