Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Virgínia Fonseca se afasta das redes sociais após polêmica com a filha

A influenciadora foi duramente criticada pela maneira como conduz a criação da bebê e decidiu sumir da internet para esfriar a cabeça

atualizado 11/07/2021 12:15

Virginia FonsecaReprodução/Instagram

Virgínia Fonseca foi criticada nas redes sociais após expressar o desejo de furar duas vezes cada orelha da filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. A influenciadora fez um vídeo da recém-nascida com brincos e revelou que o segundo furo, infelizmente, foi desaconselhado por especialistas.

No Twitter, ela esclareceu o ocorrido e disse estar “cansada” de ser julgada pela criação da bebê. “Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas, pois sei que elas têm o maior cuidado do mundo”, explicou Virgínia.

“Que que tá acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo pra ódio, cancelamento e xingamento? Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! […] Eu jamais iria fazer algo pra prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo pra ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais”, continuou.

0

A influenciadora afirmou que não se importa com as críticas sobre ela, mas que não aceita ter a filha envolvida. “Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa. Tô cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo”, desabafou.

Virgínia ainda esclareceu que divulgar a vida é seu trabalho e que é assim que ela consegue “dar o melhor” para Maria Alice.

“Eu tento ser a melhor mãe para a minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no Instagram, todo dia vídeo no Youtube, pelo menos dois TikToks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”, afirmou a influencer, que assumiu ter insegurança por ser mãe de primeira viagem.

Por fim, Virgínia se desculpou com os fãs e disse que se afastaria um pouco das redes sociais para esfriar a cabeça.

“Desculpa aí quem não precisava ler essas coisas, mas quem queria me tirar do sério, conseguiu! Vou tomar meu banho e ficar off até amanhã”, escreveu.

Últimas notícias