Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

The Deep House: Blumhouse adquire terror sobre youtubers mergulhadores

Filme estreia na França em 30 de junho e deve ser lançado nos Estados Unidos via plataforma de streaming Epix

atualizado 24/06/2021 18:15

the deep houseDivulgação

Vai um filme de terror embaixo d’água aí para refrescar os ânimos? O longa The Deep House, novidade da dupla Alexandre Bustillo e Julien Maury, responsáveis por A Invasora (2007) e Massacre no Texas (2017), ganhou distribuição nos Estados Unidos via produtora Blumhouse, especializada em horror.

O filme estreia em 30 de junho nos cinemas da França e deve ser lançado pela Blumhouse na plataforma de streaming Epix. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

the deep house 1
Pôster do terror The Deep House

The Deep House (algo como A Casa nas Profundezas, em tradução livre) acompanha um casal de youtubers (vividos por James Jagger e Camille Rowe) que visita um remoto lago na França para explorar um local embaixo d’água.

A dupla pretende compartilhar descobertas nas redes sociais, mas os planos mudam rapidamente quando a presença deles parece ter despertado um espírito maligno.

Os franceses Bustillo e Maury estrearam no cinema com o longa A Invasora, filme habitualmente associado à New French Extremity, termo usado por críticos para classificar títulos franceses dos anos 1990 e 2000 considerados transgressivos ou ultraviolentos, como Pola x (1999) e Alta Tensão (2003).

Mais recentemente, a dupla realizou Kandisha (2020), ainda inédito no Brasil. Bustillo e Maury também assinaram Massacre no Texas (2017), subestimado prelúdio de O Massacre da Serra Elétrica (1974), e um segmento de O ABC da Morte 2 (2014).

Últimas notícias