Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Thammy revela vontade de ter mais filhos: “Acho legal ter irmãos”

O filho de Gretchen revelou que ainda não planeja ter outro bebê agora, mas não descarta a possibilidade no futuro

atualizado 07/08/2020 10:39

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e BentoFoto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda tem planos para ver a família ficar maior. Em entrevista a revista Crescer, o filho de Gretchen revelou que ainda não planeja ter outro bebê, mas não descarta a possibilidade no futuro.

“Por enquanto, a gente não pretende ter mais filhos. Por enquanto! Mas, talvez mais para frente, a gente queira, sim, pois acho legal ter irmãos”, disse.

Animado para o primeiro Dia dos Pais ao lado de Bento, Thammy comentou que não esperava a polêmica envolvendo a campanha para a Natura. “Era para ser uma campanha normal, com só mais uma pessoa representando um nicho diferente.”

0

Propaganda da Natura

Thammy Miranda virou, nas últimas semanas, mais um alvo das campanhas de ódio contra LGBTs nas redes sociais. O filho de Gretchen foi escalado para estrelar a publicidade de Dia dos Pais da Natura e virou alvo de comentários transfóbicos.

Thammy, porém, optou por ironizar os haters. Em entrevista ao papo de segundo, o rapaz, que é um homem transsexual, falou sobre os haters.

“Eu não tenho saco para isso”, o comentário arrancou risadas dos participantes.

Entre os líderes da campanha de ódio, está o pastor Silas Malafaia, que sugeriu boicote à Natura. “Eu não me permito entrar nessa vibração ruim. Não me permito sentir coisas ruins e também não permito que ninguém aqui em casa leia [os comentários negativos]. Então, a gente não sofreu”, respondeu Thammy.

“Desse turbilhão de coisas que aconteceu, eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas”, completou.

Últimas notícias