Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Tadeu Schmidt é vacinado contra a Covid-19 e se emociona: “Em transe”

Aos 46 anos, apresentador do Fantástico postou textão nas redes: "Lamento que tanta gente tenha morrido antes de poder sentir essa emoção"

atualizado 29/06/2021 17:16

tadeu schmidt Reprodução/Instagram

O jornalista Tadeu Schmidt foi vacinado contra a Covid-19 nesta terça (29/6) e comemorou com textão emocionante nas redes sociais. “Como esperei por esse momento! Parecia que nunca ia chegar!”, escreveu o apresentador do Fantástico.

Schmidt achou que a ida ao posto seria como uma visita ao supermercado, mas se surpreendeu consigo mesmo. “Todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar…”, disse, em publicação no Instagram.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 


Aos 46 anos, o apresentador também homenageou a enfermeira que aplicou a dose, Ananda Madeira, no post.

“Minhas filhas não puderam ir, mas fui vacinado pela Ananda, que é pequenininha, superjovem e doce como as minhas filhas. Não sei nada da vida dela, mas esse momento foi tão forte que nunca mais vou esquecer dela. Fiquei tão atordoado, que já pedi uma foto e logo fui abraçando! Desculpa, Ananda! Mas estávamos bem mascarados e não projetamos aerossóis um no outro. Não vai ter problema”, contou Schmidt.

Schmidt encerrou o textão em tom de pesar por quem não teve a chance de ser vacinado contra a Covid-19: “Lamento profundamente que tanta gente tenha morrido antes de poder sentir a mesma emoção que sinto agora. Quanto sofrimento poderia ter sido evitado… Deixo aqui minha solidariedade”.

Mais lidas
Últimas notícias