Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Juliette diz que queria ganhar prêmio do BBB21, mas não queria fama

A campeã do BBB21 revelou que suas preocupações com a fama e a grande exposição na mídia giram em torno do amor próprio

atualizado 29/06/2021 12:28

Juliette em liveReprodução/YouTube

Juliette Freire virou fenômeno nacional, mas o peso de ser famosa é um grande desafio para a campeã do BBB21. Em conversa com Camila Coutinho, para a revista Garotas Estúpidas, a ex-sister diz que queria ganhar dinheiro, mas não queria fama.

“Queria ganhar o dinheiro (do prêmio do BBB) para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, revelou a celebridade, que acumula apenas no Instagram mais de 31 milhões de seguidores.

0

Amor próprio e cobranças dos fãs

A preocupação de Juliette gira em torno de amor próprio, segundo ela. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto.”

Ainda no bate-papo, adiantado pelo Blog do Ancelmo, Juliette Freire falou que, mesmo com as cobranças do público, ela não faz tipo para agradar ninguém. “As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso”, analisou.

Últimas notícias