"Sou a Vivi Guedes do SBT", diz Mara Maravilha sobre dinheiro
A apresentadora tem faturado muito desde que saiu do Fofocalizando
21/11/2019 14:22, atualizado 21/11/2019 14:33

Pelo jeito, sair do Fofocalizando tem feito muito bem para Mara Maravilha. Além de ficar diariamente longe de tretas com Leo Dias e Lívia Andrade, a apresentadora tem se dado bem ao fazer diversas campanhas publicitárias.
Junto à manutenção de vínculo empregatício com o SBT, ela tem assinado várias contratos, se tornando garota-propaganda de produtos que vão de cosméticos a colchões, passando até mesmo por uma empresa de temperos naturais.
A boa fase é tanta que ela se deu um apelido: “Sou a Vivi Guedes do SBT. Vou fazer o quê?”, escreveu no Instagram, em referência à personagem da novela A Dona do Pedaço interpretada pela atriz Paolla Oliveira.
“Isso de ser a Vivi Guedes do SBT é porque estou tirando onda… Admiro muito a Paolla Oliveira e o belo trabalho que ela vem fazendo na novela!”, completou a cantora gospel. Que boa fase, não é mesmo?
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

















