Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Site quer encontrar sugar mommy para ex-ator mirim da Globo

João Fernandes, de 21 anos, atuou em novelas famosas como Caminho das Índias e Avenida Brasil

atualizado 29/03/2021 13:33

Globo e reprodução/ instagram

O ator João Fernandes, que ficou conhecido ainda criança por papéis globais em novelas como Caminho das Índias e Avenida Brasil pediu ajuda aos seguidores no Instagram para conseguir um emprego.

Em um tentativa de apoio nada convencional, o site MeuPatrocínio, especializado em relacionamentos sugar, ofereceu a Fernandes uma assinatura vitalícia. Segundo o site, ele, que tem 21 anos, poderá encontrar pessoas “bem-sucedidas, na faixa dos 40 anos de idade, atraentes, empresários(as) (76%), em busca de um sugar baby, como João, para chamar de seu”.

0

Relacionamento sugar

Matéria do Metrópoles publicada em agosto de 2020 mostrava que, no Distrito Federal, 96 mil pessoas estão cadastradas para colocar a modalidade de relação em prática.

Empresários de sucesso, servidores públicos do alto escalão dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de advogados milionários integram o grupo de 28,8 mil brasilienses dispostos a gastar fortunas para ter uma sugar baby. O nível de exigência é tão alto quanto a conta bancária dos candidatos. Ao todo, 6.048 sugar daddies afirmaram em seus cadastros dispor de patrimônio avaliado em cerca de R$ 50 milhões.

Mais lidas
Últimas notícias