Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Simaria nega se incomodar por Simone ter mais seguidores: “Bem resolvida”

As cantoras destacaram que suas personalidades diferentes se completam como dupla

atualizado 28/11/2020 8:49

Simone e SimariaReprodução

As coleguinhas, a dupla Simone e Simaria, fazem sucesso além da música, quando o assunto é redes sociais. No Instagram, por exemplo, Simaria, que tem 23 milhões de seguidores, diz não ter ciúmes da irmã, que reúne mais de 28 milhões.

“É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal‘. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, disse em entrevista à revista Quem.

0

Quando se trata de canal no YouTube, Simone tem mais de 2 milhões de inscritos em seu canal. Para a alegria dos fãs, por lá, a cantora está sempre mostrando os bastidores de sua vida pessoal, onde explica sobre vida em família, curiosidades e até sobre as intimidades com o marido, o empresário Kaká Diniz.

Já Simaria, que procura ter a a vida pessoal mais reservada, explicou temer que a exposição gere mais cobrança e prefere manter a vida pessoal o mais discreta possível. “Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

Últimas notícias