Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Sertanejos assumem faturar em lives durante o isolamento

Muitos não estavam assumindo abertamente as publicidades feitas durante as apresentações ao vivo

atualizado 10/04/2020 16:49

bruno e marrone liveReprodução
As lives dos cantores sertanejos têm garantidos recordes de audiência. Mas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, eles não estavam assumindo abertamente as publicidades que faziam durante as transmissões ao vivo.
Isso mudou com Bruno e Marrone. Durante o show, a dupla deixou claro que estava sendo patrocinada. Para a jornalista, não há problema algum em ganhar dinheiro, mas tentar, na opinião dela, ludibriar o público.
0
Ela deu o exemplo de Mateus, parceiro de Jorge. Na apresentação deles, o cantor, fã de destilados, bebeu cerveja e era servido por garçons que usavam a logo do patrocinador. “Que mal há nisso? Nenhum. Estamos vivendo um momento de transformação e se essa foi a forma que os sertanejos e demais cantores arrumaram para ganhar dinheiro honesto, que bom!”, escreveu Fábia em sua coluna.
Oliveira ainda atentou para o fato de que, para além de tudo que esses shows tem arrecadado, como alimentos e dinheiro para ajudar as vítimas do coronavírus, há o salário dos profissionais que trabalham com estes artistas. “gora… querer tentar testar a inteligência do público… Aí com certeza é bola fora. Foríssima”, criticou.

Últimas notícias