Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Scheila Carvalho fala sobre timidez ao posar nua e relação com Carla Perez

A artista admitiu que talvez não posaria se não fosse pelo contrato do É o Tchan e que só via Carla no palco. "Era muito ocupada", disse

atualizado 08/08/2020 16:12

Scheila CarvalhoFoto: Reprodução/Instagram

Quem vê Scheila Carvalho dançando nos palcos não imagina que timidez faça parte do seu vocabulário. Mas, em entrevista ao canal Clube da Vip, no Youtube, a eterna Morena do Tchan admitiu que nem sempre foi assim.

Scheila contou que, no início da carreira, era um poço de timidez, e logo no começo do contrato com o É o Tchan teve que realizar um ensaio para a Playboy, porque fazia parte do contrato. Segundo ela, tirar a roupa em frente às câmeras foi um desafio.

“Imagina uma menina lá do interior de Minas ficar nua na revista. Acho que não teria posado logo de cara se não fosse pelo contrato. Mais para frente talvez, quando eu já estava mais desinibida”, disse.

A artista ainda dividiu que precisou contrariar seu pai, que faleceu um ano antes de sua estreia no grupo baiano e era contra ela posar nua. “Dizia para mim mesma: perdão, meu pai, se eu não posar, vou perder o contrato”, lembrou.

Relação com Carla Perez

Ainda na entrevista, Scheila deu detalhes sobre sua relação com Carla Perez, que era sucesso absoluto como Loira do Tchan à época em que a morena ganhou o concurso. Segundo ela, Carla era muito ocupada com e nem chegava a vê-la no hotel.

“Eu só via Carla no palco. Ela chegava em cima da hora do show por causa dos trabalhos que fazia. Só fomos ter um contato maior depois que eu saí do É o Tchan. Hoje é tranquilo, a gente se fala”, comenta.

0

 

Mais lidas
Últimas notícias