Scheila Carvalho filma a filha dançando e se emociona: “Chorei”

A dançarina postou um vídeo de Giulia, de 9 anos, no ensaio do Parangolé e arrancou suspiros de fãs e famosos

atualizado 21/01/2020 6:41

Eterna “morena do É o Tchan, Scheila Carvalho compartilhou, na segunda-feira (20/01/2020), com os fãs um vídeo fofo que mostra a filha, Giulia, de 9 anos, dançando em show do pai dela, Tony Salles, vocalista do grupo Parangolé.

As imagens foram postadas no perfil da “mãe coruja”no Instagram. Na legenda, ela falou da emoção que sentiu diante da cena (veja o vídeo abaixo).

“Uma mãe babona com sua filha metendo dança não quer guerra com ninguém! Me representa, filha! Ai, muita emoção para esse meu coração, ver meus dois amores no palco! Desidratei de tanto que chorei!”, escreveu Scheila.

A pequena Giulia provou que tem no DNA o gene da dança e arrasou no palco durante o ensaio da banda.

Fãs e amigos famosos de Scheila também se encantaram com a dança da menina. “Amiga do céu!!! Que delícia! Muito charme…. Definitivamente está no sangue”, comentou a cantora Kelly Key. Ellen Cardoso, a mulher moranguinho, também ficou emocionada: Mulher até eu to chorando aqui. Que coisa mais linda!”, elogiou.

Família linda

Ao fim do show do Parangolé, a musa também dedicou elogios ao maridão no Instagram. “A cada show seu, meu amor, mais eu me emociono! Que delícia vivenciar sua trajetória! É um exemplo de garra e determinação! Quanto orgulho eu tenho de você! Te amo! Nosso amor é infinito!”, comentou ela na legenda de fotos do casal.

Tony e Scheila, que começaram a namorar em 2002. Em 2007, eles se casaram e tiveram a Giulia em 2010.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias