Scheila Carvalho rebola com cachorro e choca fãs: “Me dá pavor”

Em vídeo, a dançarina aparece grudada ao animal. Os internautas apontaram que o bichinho estaria com "segundas intenções"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/11/2019 6:44

Uma situação inusitada envolvendo Scheila Carvalho caiu na boca (ou melhor, nos dedos) dos internautas. No fim de semana, a morena surgiu dançando a todo vapor com seu cãozinho, um golden retrivever, ao som da música Chama Ela, de Lexa.

Em vídeo feito na função Stories, Scheila aparece à frente do cachorro, que agarra a cintura de sua dona e a acompanha no ritmo. “Eu nem preciso chamar”, disse a artista, brincando com a canção e com o fato de o pet estar empolgado.

Apesar do vídeo fofo, os internautas assistiram à cena com uma pulga atrás da orelha. No Twitter, apontaram que o bichinho estaria tentando fazer outra coisa com Scheila.

“A Scheila Carvalho está crente que o pet estava dançando”, “Constrangedor e um pouquinho impróprio” e “Alguém chama a Luiza Mell para esse pet, pelo amor de Deus” foram algumas das reações.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias