Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Saiba quem é Laryssa Bottino, amiga de Anitta que está morando com a cantora

Jovem de 22 anos participou do programa De Férias com o Ex e é influencer digital. Agora, é assistente de palco do Anitta Dentro da Casinha

atualizado 20/05/2020 10:18

Laryssa BottinoReprodução/ Instagram

Ex-De Férias com o Ex e influencer digital, Laryssa Bottino, de 22 anos, ganhou mais um status: amiga de Anitta! A jovem chamou atenção logo que apareceu como assistente de palco da cantora no programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow.

Segundo Bottino, sua amizade com a xará começou exatamente pelo mesmo nome. Lary, inclusive, está cumprindo quarentena na casa da funkeira junto com o namorado da cantora, Gui Araújo, também ex-De Férias com o Ex.

“Conheci a Anitta em uma festa na casa dela há uns dois anos, e bateu na hora. Coincidentemente temos o mesmo nome e sobrenome, nossa energia e conexão sempre foi nítida. Temos uma relação muito boa e leve, nos entendemos bem, somos parecidas”, contou Lary em entrevista ao portal UOL.

Lary afirmou que o relacionamento com a cantora é ótimo, mesmo em meio à quarentena. “O convívio está incrível! Aprendi muito com ela, é realmente leve, amiga para tudo e todas as horas”, garantiu.

0
No programa de Anitta

Lary é a pessoa que interage com Anitta em seu novo programa e, juntas, as duas protagonizam divertidos momentos. A estreia garantiu momentos hilários, como quando um dos cachorros fez cocô no palco e coube a ela limpar a sujeira. Segundo a ex-De Férias com o Ex, seu sonho é ser apresentadora e ter seu próprio programa.

Ela ainda disse, no programa, que é a “amiga vela” de Anitta e Gui Araújo dentro da casa e comentou que não consegue arrumar um namorado: “Sou muito extrovertida, meu jeito é muito autêntico, falo o que sinto, o que desejo, o que quero, acho que isso assusta um pouco. Mas eu sou essa pessoa e se não gostou, pode ir embora!”.

Mais sobre Lary

A influencer é dona de quase 70 tatuagens espalhadas pelo corpo. Ao UOL, ela disse que já perdeu as contas de quantos desenhos tem. “Tenho quase 70, quero fazer mais, mas cada uma tem seu significado, cada uma foi em uma fase da minha vida. Com certeza quero mais, acho uma forma intensa de expressão”, contou.

“A comunicação faz parte de mim, amo e necessito estar em contato e comunicar uma massa de pessoas. Quero poder levar muitas coisas, sorrisos, felicidade para muitas pessoas com meu jeito de ser. Mas meu objetivo mesmo é ter meu programa, ou apresentar um, ser apresentadora, é o início de tudo que quero ainda”, finalizou.

Mais lidas
Últimas notícias