Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Rose relembra momentos ao lado de Gugu: “Família é tudo de bom!”

“Que momentos lindos! Quanta alegria meu Deus!", escreveu em uma das fotos que compartilhou

atualizado 27/10/2020 19:11

Rose e Gugu LiberatoReprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (27/10), Rose Miriam postou uma série de fotos em seu Instagram relembrando momentos em família. Em algumas imagens, ela resgatou as lembranças de dias em que esteve ao lado do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro, após sofrer uma grave queda em sua casa de Orlando, nos EUA.

0

Rose é mãe de três filhos com Gugu: João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gêmeas Sofia Liberato e Marina Liberato, de 16. “Que momentos lindos! Quanta alegria meu Deus!”, escreveu em uma das fotos. Nas outras imagens que compartilhou, ela usou legendas como “meus eternos amores!”, “uma família feliz” e “lindos momentos!”.

A morte de Gugu

Gugu Liberato, umas das figuras mais icônicas da televisão brasileira, morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. Ele teria caído de uma altura de quatro metros na casa dele, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar arrumar o ar-condicionado.

Gugu é um dos nomes mais importantes da televisão brasileira. O apresentador é lembrado, principalmente, pelos anos que passou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), comandando programas como o Domingo Legal e o Sabadão Sertanejo.

Últimas notícias