Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Rodrigo Hilbert sugere que teve ajuda profissional para erguer capela

Apresentador fez um post alertando população sobre a importância de chamar um profissional para concretizar o projeto

atualizado 15/04/2021 20:53

Fernanda Lima e Rodrigo HilbertReprodução

Depois de causar nas redes sociais por ter construído a capela onde se casou com Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert insinuou que teve ajuda profissional para fazer o projeto. “A dica é contar com um engenheiro, arquiteto e urbanista”, escreveu o apresentador, em um post do Instagram. Ele ainda marcou o CAU/RJ na publicação, autarquia federal com a função de fiscalizar o exercício da arquitetura e urbanismo.

No último domingo (11/4), o casal concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, para falar do programa que apresentarão juntos a partir desta quinta no GNT, o Bem Juntinhos.

Eles contaram que apesar de estarem juntos desde 2001, os dois nunca haviam se casado antes da cerimônia íntima, que realizaram na pandemia. O pedido e a capela, no entanto, já teriam sido construídos pelo apresentador, o que causou furor nas redes sociais.

0

Na tarde de hoje (15/4), ele usou o Instagram para fazer o alerta sobre a importância de contar com um profissional, na hora de erguer uma construção.

“O trabalho de um profissional experiente vai te deixar mais seguro e ainda vai te ajudar a economizar, com a quantidade de material. A boa notícia é que não precisa ter dinheiro para isso. A Lei Federal 11.888/2010 assegura às famílias de baixa renda assistência técnica pública e gratuita para o projeto e a construção de habitação de interesse social”, explicou. “Assim, você pode construir um lugar seguro para sua família morar”, concluiu.

Últimas notícias