Rei do rolê! Galvão Bueno vai à festa na Rússia: "O bicho pegou!"
O locutor da TV Globo aproveitou o dia de folga e saiu às ruas de Moscou
01/07/2018 12:21, atualizado 01/07/2018 14:11
Compartilhar notícia

Galvão Bueno decidiu aproveitar o dia de folga na Rússia da melhor forma possível. O locutor oficial da TV Globo na Copa do Mundo foi para o meio da rua e curtiu uma espécie de rave, com muita música eletrônica, em Moscou.
“Moscou enlouqueceu de vez!! Nesta sexta nem teve jogo!! Mas as galeras de todas as partes do mundo não param a festa!! E quem passa neste sábado? #françaouargentina? uruguaiouportugal?”, escreveu o locutor na rede social acompanhado de um vídeo.
Nas imagens, Galvão ainda diz: “O bicho pegou!”. Logo depois, aparece interagindo com as pessoas que estão na festa. Um fã brasileiro aproveita para tirar uma foto com o locutor.














