Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Preta Gil está com coronavírus após festa de irmã de Pugliesi

A artista foi a atração do casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que também testou positivo para a doença

atualizado 16/03/2020 14:00

Preta GilReprodução/Instagram

A cantora Preta Gil foi diagnosticada com coronavírus após participar do casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi. O enlace ocorreu no último fim de semana, em Itacaré, Bahia. Segundo a artista, ela não sentiu nenhum sintoma, mas resolveu fazer o exame depois da notícia de que a blogueira fitness estava com a doença, assim como outros convidados da festa.

“Algumas pessoas sabem que cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira, ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque não tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado, para não lotar os hospitais. Esperei, fui ao hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair”, diz início do texto assinalado por Preta.

0

A artista prosseguiu: “Ontem, não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando”. O cantor Di Ferreiro também está com coronavírus.

Um dos convidados do casamento de Marcella teria voltado de Aspen, nos Estados Unidos, e sido diagnosticado com coronavírus. Isso fez com que várias pessoas pegassem a doença.

Últimas notícias