Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Paola Carosella rebate seguidor após ser chamada de “vagabunda”

A jurada do MasterChef não deixou passar o comentário no qual foi ofendida e ganhou apoio de fãs

atualizado 25/09/2020 12:25

Paola Carosella no MasterChefReprodução

A chef de cozinha Paola Carosella causou alvoroço nas redes sociais, na manhã dessa quarta-feira (23/9), depois que ela decidiu rebater um comentário, no qual foi chamada de “vagabunda”, no Twitter.

Tudo começou quando Paola, que é argentina, foi marcada em uma reportagem que diz que muitas pessoas do seu país de origem estão se mudando para o Brasil. “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”, escreveu o perfil fake utilizando nome da jornalista Mônica Bergamo

0

Paola não ignorou o comentário e deu sua resposta: “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”, escreveu Carosella.

Os fãs da chef de cozinha curtiram a resposta dela e a apoiaram. “Paola, você é, sem dúvida, muito mais brasileira do que esse sujeito, você é uma deusa, não gaste seu latim com quem só entende latidos, te amo”, declarou um. Que barbaridade”, disse outro. “A gente te ama muito, Pao, espero que esteja bem”, postou mais um.

Mais lidas
Últimas notícias