Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Otaviano Costa invade “pandebingo” com idosos e se diverte

Apresentador participou de reunião virtual criada por idosos para se distraírem diante do isolamento social e elogiou iniciativa

atualizado 19/07/2020 15:45

Otaviano CostaReprodução/Youtube

Otaviano Costa se divertiu ao participar de um “pandebingo”.  O apresentador invadiu de surpresa a brincadeira virtual de idosos e compartilhou a experiência durante a estreia do OtaLab, seu novo canal no UOL.

Foi Monika Gargantini, uma das responsáveis pelo bingo virtual, quem percebeu a presença de Otaviano. Nenhum dos 46 participantes sabia da surpresa. “Tem uma pessoa nova aí no meio… Não acredito! Otaviano Costa!”, disse Monika.

Guilherme Gargantini, marido de Mônika, foi quem inventou a brincadeira, gratuita e sem dinheiro envolvido. Os prêmios são doações de parceiros do Divertidosos, portal de conteúdo para pessoas idosas.

0

“Esse ano nós ficamos apavorados com a pandemia, aí criamos o bingo”, explicou Guilherme. “Com as festas juninas, a gente pôde trazer uma brincadeira com o tema junino e aí nós providenciamos prendas que alguns queridos parceiros nos deram”, acrescentou Monika.

Otaviano acabou não levando nenhum prêmio pra casa, mas agradeceu a oportunidade de participar. Ele contou que ficou sabendo da iniciativa por meio de uma notícia.

“Fiquei tão emocionado. Vocês são incríveis. Estamos vivendo tempos tão difíceis e vocês reinventam, a gente se remolda. Isso é tão bonito que eu quis participar pessoalmente”, destacou.

Últimas notícias