Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

O Telefone do Sr. Harrigan: Netflix define elenco de filme baseado em conto de Stephen King

História foi publicada na coletânea Com Sangue, lançada no Brasil em 2020. Longa deve estrear na plataforma de streaming em 2022

atualizado 01/10/2021 20:38

com sangue senhor harrigan jaeden martellMontagem/Divulgação

Tem mais uma adaptação de Stephen King saindo do papel em Hollywood. A Netflix definiu esta semana o elenco principal de Mr. Harrigan’s Phone (O Telefone do Sr. Harrigan), filme baseado no conto homônimo do escritor. A história foi publicada na coletânea If It Bleeds, traduzida no Brasil como Com Sangue (2020).

O longa acompanha o garoto Craig (Jaeden Martell, o Bill Denbrough dos filmes It, também baseados em King). Ele mora numa cidade pequena dos EUA e faz amizade com o recluso bilionário Harrigan, vivido pelo veterano Donald Sutherland (Invasores de Corpos, Jogos Vorazes). O solitário senhor morre, mas o menino encontra maneiras de se comunicar com ele por meio de um iPhone.

Filmagens começam neste mês de outubro e a estreia está prevista para algum momento em 2022.

Mr. Harrigan’s Phone terá roteiro e direção de John Lee Hancock, do recente thriller Pequenos Vestígios (2021). Ele também é conhecido por vários trabalhos na função de roteirista, especialmente Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal (1997) e Um Mundo Perfeito (1993), ambos dirigidos por Clint Eastwood.

Jason Blum e Ryan Murphy marcam presença no time de produtores de Mr. Harrigan’s Phone. Esta será a quarta adaptação de Stephen King produzida pela Netflix, que lançou anteriormente Jogo Perigoso (2017), 1922 (2017) e Campo do Medo (2019).

Últimas notícias