Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Nego do Borel diz aprender lição após polêmicas: “Muitos morrem”

O funkeiro falou o arrependimento e aprendizados que os erros proporcionaram

atualizado 20/10/2019 16:15

nego-do-borel

Indicado ao Grammy Latino e prestes a lançar DVD, o cantor Nego do Borel decidiu fazer uma reflexão sobre a carreira e passar a limpo algumas polêmicas que mancharam sua trajetória. Em entrevista ao jornal Extra, o funkeiro diz ter evoluído. “Entendi o posicionamento da Luisa. A comunidade LGBTQI+ luta muito para normalizar o olhar sobre ela, muitos morreram e ainda morrem por causa do preconceito. Aprendi a lição: não se brinca com isso, e ninguém é obrigado a entender as minhas brincadeiras”, afirmou, sobre discussão com a mulher trans Luisa Marilac, em janeiro deste ano.

O artista, que passou um tempo recluso, prefere ver o lado positivo da situação. “Há males que vêm para o bem. Estou mais responsável, penso dez vezes antes de falar alguma coisa. Foi bom ter um momento para mim, eu me recolhi para voltar mais forte”.

Apesar de reconhecer o erro, também se enxerga como uma vítima, e não algoz.  “Eu me arrependi, mas muita gente continua me atacando. Se aproveitam da situação para tripudiar em cima de mim. Todo mundo merece uma segunda chance. Eu melhorei com conselhos, apoio, acolhimento. Fui ingênuo, mas aprendi”, considerou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

 

 

Mais lidas
Últimas notícias