*
 
 

A youtuber Luisa Marilac e o cantor Nego do Borel selaram a paz, depois de a briga entre eles quase parar na Justiça. Segundo o site Quem, os dois se reuniram em um jantar no Hotel Unique, no bairro Jardins Paulista, em São Paulo, e fizeram as pazes. No Instagram, a transexual publicou uma foto do momento nos stories e falou sobre perdão.

“Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor”, escreveu a youtuber. O funkeiro também postou stories, mostrando o prato que experimentou no restaurante.

Reprodução/Instagram

Luisa Marilac e Nego do Borel foram fotografados durante jantar em restaurante de São Paulo

O encontro entre a youtuber e o artista é mais uma tentativa de Nego do Borel para limpar sua imagem depois de chamá-la de “homem gato” nas redes sociais e dizer que a transexual “devia estar cheio de gatas” depois que ela o elogiou no Instagram. “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, ainda questionou Luisa.

Antes do encontro com Marilac, Nego visitou ruas do Largo do Arouche, no Centro de São Paulo, onde se concentra a maior parte dos transexuais e travestis da capital paulista.

Na Casa Florescer, que acolhe mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade, no bairro do Bom Retiro, ele recebeu do ativista da comunidade LGBTI+ Agripino Magalhães, uma cartilha contra a homofobia.

Os dois percorreram ruas e bares juntos e, segundo Agripino, Borel se mostrou disposto a se redimir de seus erros.



 


nego do borelLuisa Marilacyoutuber luisa marilactransfóbico