Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Mulher Melão quebra quarentena e faz topless no Rio de Janeiro

Mesmo que haja ordens de não permanência nas praias da capital fluminense, a cantora aproveitou a areia nesta terça

14/04/2020 17:07
Compartilhar notícia
Dilson Silva/ Agnews
Mulher Melão na Barra da Tijuca

Aproveitando que as celebridades estão, em grande parte, respeitando o isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus, Renata Frison, a Mulher Melão, foi até a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, descolar uns cliques.

Mesmo que haja ordens de não permanência nas praias da capital fluminense, a cantora não apenas curtiu a areia nesta terça-feira (14/04), como aproveitou para tirar a parte de cima do biquíni e fazer topless.

Mulher Melão quebra quarentena e faz topless no Rio de Janeiro - destaque galeria
8 imagens
Mulher Melão quebra quarentena e faz topless no Rio de Janeiro - imagem 2
E fez topless
Recentemente, ela atingiu a marca de 108,2 mil curtidas na plataforma
Ela não seguiu as orientações
"Mais que atriz global", segundo ela
Mulher Melão
1 de 8

Mulher Melão

Dilson Silva/ Agnews
Mulher Melão quebra quarentena e faz topless no Rio de Janeiro - imagem 2
2 de 8

Dilson Silva/ Agnews
E fez topless
3 de 8

E fez topless

Dilson Silva/ Agnews
Recentemente, ela atingiu a marca de 108,2 mil curtidas na plataforma
4 de 8

Recentemente, ela atingiu a marca de 108,2 mil curtidas na plataforma

Dilson Silva/ Agnews
Ela não seguiu as orientações
5 de 8

Ela não seguiu as orientações

Dilson Silva/ Agnews
"Mais que atriz global", segundo ela
6 de 8

"Mais que atriz global", segundo ela

Dilson Silva/ Agnews
Péssimo exemplo
7 de 8

Péssimo exemplo

Dilson Silva/ Agnews
E tem ganhado muito dinheiro
8 de 8

E tem ganhado muito dinheiro

Dilson Silva/ Agnews

O Rio de Janeiro já contabiliza 191 mortes pelo novo coronavírus e 3.221 casos confirmados da doença. Outros 88 óbitos estão em investigação. O governador do estado, Wilson Witzel, declarou que está infectado pela doença.

Em um vídeo que intitulou de “nota oficial” e publicou em sua conta no Twitter, o próprio governador relata que estava passando mal desde a última sexta-feira (10/04). Ele disse ter sentido febre e dores. Por isso, realizou o teste.